Soluções

Restauração


Primavera Pssst!, Pssst! Easy
O POS (ponto de venda) que vai dinamizar a sua atividade. O Pssst!TM é uma solução de frente de loja que impulsiona a qualidade do serviço. Assegure um atendimento de excelência aos seus clientes com esta solução:

  • POS moderno, ágil e intuitivo
  • Gestão rápida e eficiente de pedidos e mesas
  • Controlo simples de stocks
  • Facilidade de gestão de preços
  • Rigor na gestão de caixa
  • Celeridade na fidelização de clientes
  • Acesso imediato a informação de apoio à gestão do negócio.

Esta solução está disponível para instalação mediante subscrição. Isto significa que ao subscrever o produto, acede a uma licença de utilização temporária (semestral, anual ou por dois anos).A subscrição contempla o acesso ao software, assim como à respetiva atualização e manutenção durante o período de acesso escolhido. Para aceder à solução basta contactar-nos.

O Pssst! Easy é uma solução fechada, sem integração com o ERP Promavera. Apenas permite a gestão exclusiva de ponto de venda, é limitado a 1 posto e 2 utilizadores. No entanto, se tiver a necessidade de mais postos e utilizadores, também pode optar pela solução Pssst!. Esta já permite a integração com o ERP Primavera e com soluções móveis. Sem limite de postos e utilizadores. Consulte-nos! → link para formulário de contacto

Wintouch Restauração
WINTOUCH Restauração, é atualmente uma referência nas soluções disponíveis no mercado para as áreas de Restauração, Panificação, Bares, Discotecas, Catering e Gestão F&B.
Como aspeto principal desta solução destaca-se a enorme facilidade de utilização que permite eliminar longos tempos de formação.
Disponibilizando um Frontoffice intuitivo, rápido e completo, esta solução está 100% interligada com as restantes componentes do ERP Wintouch disponibilizando o mais completo sistema do mercado.

Gestwin POS Restauração
O Gestwin POS Restauração foi concebido tendo em conta a multiplicidade de funções e de situações inerentes a um negócio de retalho.
Como forma de facilitar a sua instalação e utilização, foi criada esta versão, destinada a Restaurantes, Churrascarias, Cervejarias, Take-Away, etc, que pelas suas características, integram um conjunto de especificações comuns.
Com o Gestwin POS Restauração, o utilizador dispõe de uma aplicação com que pode rápida e facilmente gerir o seu negócio, automatizando procedimentos que de outra forma seriam morosos e trabalhosos.

 

Consulte-nos!